A cantora Natália Faria, nasceu em Contagem, uma cidade que faz parte da grande Belo Horizonte em Minas Gerais. O seu berço de ouro foi ter nascido em um lar cristão, família grande de seis filhos, onde desde cedo aprendeu a temer a Deus sobre todas as coisas e a cumprir as vontades d’Ele.
Falando assim parece ter sido bem fácil chegar a realizar o seu maior sonho que era se tornar uma cantora gospel, mas, a princípio não foi assim, aos quatro anos de idade a cantora se mudou juntamente com seus irmãos e seus pais para uma cidade muito pobre onde passaram por muitas privações. A casa para onde mudaram tinha apenas um cômodo, mas, não tinha portas e nem janelas, nem água e nem luz.
Seus pais foram os principais instrumentos para que a cantora pudesse compreender o chamado do Deus na vida dela. Seu pai o Pr. Hélvio Faria foi alicerce na palavra para conduzi-la ao SENHOR e sua mãe a cantora Kátia Faria foi à base na área musical. Aos três anos de idade Natália já cantava nas igrejas por onde passava e Deus trabalhava de forma sobrenatural, demonstrando o caminho traçado por Ele por onde ela um dia percorreria.
Deus permitiu que fôssemos provados porque ele mesmo tinha planos pra nos aprovar - Confessa Natália Faria. Chegaram dias em que não tinham nem o que comer, porém a confiança em Deus foi usada e Ele trabalhava no coração de pessoas que induzidas pelo Espírito Santo supriam a necessidade deles. As promessas começaram a vir uma a uma e todas eram guardadas como selos em seus corações. Eu sabia que o tempo de Deus chegaria a minha vida, afinal foi Ele quem prometeu. Deus é fiel! – declara a cantora. O projeto do seu primeiro CD foi confirmado após anos de constantes orações e jejuns, Deus abriu as portas e Natália entrou por ela.
Quando ficou tudo certo de que eu iria gravar, nem dormia direito, meu coração palpitava forte e eu me emocionava muito ao ver o agir do Senhor, mesmo tendo demorado tantos anos as palavras do Pai estão se realizando na minha vida e no meu ministério, sou feliz com Deus e grata a Ele todos os dias, pelas conquistas que eu sozinha nunca conseguiria realizar. 
A cantora conta com o 1º CD GRANDE AMOR, que foi lançado em 2011, e para homenagear seus pais o título do CD consagra uma autoria de sua mãe a cantora Kátia Faria.
Em 2014 a cantora lançou seu 2º CD MERGULHE que vem de uma experiência com Deus, onde anjos apareceram na sala de sua casa e cantaram pra ela a canção que é título do CD.

Por isso, e muito mais a cantora declara:
“BENDIZE, Ó MINHA ALMA, AO SENHOR, E NÃO TE ESQUEÇAS DE NEM UM SÓ DE SEUS BENEFÍCIOS” Salmos 103.2
  
You can edit text on your website by double clicking on a text box on your website. Alternatively, when you select a text box a settings menu will appear. Selecting 'Edit Text' from this menu will also allow you to edit the text within this text box. Remember to keep your wording friendly, approachable and easy to understand as if you were talking to your customer